quarta-feira, 7 de abril de 2010

era pra ser nenê ! :3

oooi geeeente , queee sauudade !! -q(xuxa) OIAHSOIAHSO que nojinho :P
então me chamo thainá mas podem me chamar de thaai , nênê , ou nenê que era pra ser o certo!
querem que eu conte a história ?!
nãão ?! foda-se , vo conta mesmo assim (:


















então , minha irmã me chama de nenê desde que eu nasci , melhor , desde que ela aprendeu falar (: (ela é mais velha)
um belo dia ela grita "nenê" no corredor do nosso colégio ¬¬¬ todos ouviram , primeiro os amigos dela começaram a me chamar assim , despois meus amigos decobriram tbm !
nem me importava mais que me chamassem de nenê , até que a minha amiga little girl me chamou de nênê D:
e ai agora me chamam de nênê tbm (:

legal a história né ?

tá , não foi tão boa assim :T

é isso ae !
espero que gostem do nosso blog e divirtam-se (:
ou não .-.
OIAHSOIAHSOIS ! :*

Nênê


Nenhum comentário:

Postar um comentário