quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pais : proteção ou prisão? :@




ooolá gente, Guntaá viindo aqui, mas sem música -.-


vo faala de uma realidade nossa, dos adolescentes de 15,16,22 anos ,


NOSSO PAIS >.<


é um assunto delicado, qe deve ser tratado cm muito carinho e cuidado , afinal eles fazem tudo para nosso bem, -nnn


fazem nada, e é sobre isso qe voou falar,



Situação 1 :


- Maaãe, vo sair tá bom?


- MAS NÃO VAI MERRRRRRRRRRRRRRRMO !


- Puqueeé? DD:

- O mundo tá muito perigoso hoje em dia ! Vs pode morrer de 6312893621 maneiras ai fora


noooossa, qe mãe preocupada, quer realmente a segurança do seu filho



acho qe a fátima não acha isso não, NEM EU !


Querida mãe, se eu ficar em casa, eu tbm posso morrer de 39827138921 maneiras diferentes, quer exemplos? Se o gás escapar? vo morre explodido ! Se der curto no banho? vo morre eletrocutado ! Se eu estiver assistindo televisão e meu pai peidar? Vo morrer sem ar ! Viu mãe , se eu sair vo ter a mesma chance de morrer qe eu ficar em casa, então porqe não sair e morrer pulando amarelinha cm os amiguinhos?





Situação 2 :



Vs tá bem de boa, há 1 hora , no seu msn, seu orkut, seu formspring, seu redtube -nn , e vem sua mãe e diz :


- Saia já daí ! Vs não cansa não? VAI ESTUDAR AGORA SEU BURRO ! VS TIRO 10 E EU QUERIA 11 ! -oiq


- Mas mãe, e minha vida social?


- Que vida social? Com 16 anos eu já tava trabalhando e dando a luz ! Não tem essa de vida social !


ooolha qe liindo, a mãe quer qe o filho vá bem na escola e se bem no futuro cm dinheiro,




Ele não acredito muito não, NEM EU ! --'



Querida mãe, olhe as consequências da sua ordem em tal momento crucial : Seu filho largou mão do msn e seus amigos para se trancar no quarto e estudar, exatamente naquela hora , combinaram um shopis, vs claro, não vai, tá estudando e nem sab qe vai ter, eles vão tá lá rindo e se pegando e vs estudando pra caralho, no dia seguinte, todos vão estar na sala comentando o shopis e as rolações enqnto vs ta lá discutindo cm os demais nerds sobre as funções dos aminoácidos e como isso afeta o efeito estufa -oiq , ele cresce, tira só 10 , vive estudando e ganhando prêmios qe ngm ouviu falar e pouco se importam, e seus amigos crescem, vão pra praia, 3 são descobertos como modelos, 2 viram atores e 1 vira surfista, todos crescem bonitos, com estilo e ficam ricos cm lindas mulheres/homens super sarados, e o nerd de sempre cresceu, virou sócio do Nerd Supremo Gates , ganha milhões e vive sozinho e solitário cm sua gata chamada MEOOOOOOOOOOW em um castelo no sul da Espanha. Agora me diga, quem vive melhor? --'



Então deixe-nos ficar no pc com nossa moderação






Então aqui vai meu apelo, nós somos adolescente com 15, 16, 26 anos e temos total consciencia do fazemos e do que precisamos, deixemos criarmos segundo nossos conceitos,









Se Chuck Norris aprova, pq eles não podem? --'



Bom, aqui se vai o Guntá num dos seus posts revoltz, cya;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário