quarta-feira, 7 de abril de 2010

PSOR

Aeae galera tipo assim é o Pererê que vos fala. Hoje vou flar sobre o PSOR.Em um episódio que aconteceu comigo hehe

Tava dormindo na aula , quando escuto uma voz chata:

“Então Pê?”

“Pois não , professor”

“O movimento é acelerado ou retardado?”

“Mas mestre, meus conhecimentos não abrangem esta área” Risos.

“Como?”

“Meu intelecto parece não gozar de tal informação”

“O senhor pode por favor usar o bom português?”

“Ao meu recordar ainda não fui instruído sobre determinado tópico do ramo da física”

“Nota:ZERO”

“Não sei a porra da resposta “ Professor da porra.

“Porra?!Palavrão em sala de aula,Pê?”

“Isso foi uma pergunta?Porque “porra” é apenas o termo informal referente ao liquido espermático”

“PORRA É PALAVRÃO!”

“Tecnicamente palavrão é o aumentativo de palavra, o termo correto para palavra desrespeitosa , é palavra de baixo calão”

“CONTRARIANDO O PROFESSOR ? FORA DA SALA PÊ!”

“Mas mestre não vejo motivo para me retirar do ambiente de estudo”

“FORA!”

Sai pq já estava cansado de humilhar o professor. É IMPRESSIONANTE COMO PROFESSOR ODEIA SER PASSADO POR IGNORANTE, JÁ REPAROU QUE QUANDO VC PERGUNTA ALGO Q ELE NÃO SABE ELE FALA “PESQUISA!” OU EXPLICA UMA PORRA TOTALMENTE DIFERENTE DA QUE VOCE PERGUNTOU?

“Professor o vidro da janela é transparente ??”

“Ah, ele é quadrado sim!”

OU ELES INSISTEM EM FAZER COM QUE VC APRENDA ALGO INUTIL.PRA QUE NA MINHA VIDA EU VOU PRECISAR FAZER UM POEMA ÉPICO COM 7 ESTROFES,8 VERSOS E METRIFICADA EM 10 SILABAS?PRA QUE PORRA APRENDO ISSO?!?!


Entonse galere , por hj é isso (é óbvio q não sou tão revoltado assim , nunca fiz isso )


Pererê


Nenhum comentário:

Postar um comentário